Resenha - Teste de Produto #1


Boa tarde a todas e a todos,
Bonjour à toutes et à tous,


Com o meu desafio pessoal para minha perda de peso, andei a procura de bebida sem açucares adicionados. A não ser sumos naturais, não estava a ver o que podia encontrar mais, e mesmo assim é preciso fazer muito cuidado e ler bem os ingredientes de produto.

Avec ma recherche de perte de poids, j'ai recherché des boissons sans sucres ajoutés. Je ne trouvais que des jus de fruits, 100% naturel, je ne voyais pas autre chose, mais il faut faire atention aux ingredients.

Eu era uma adepta da Coca Cola e da Pepsi, mas sabemos todos que contem bastante açúcar, e houve um tempo, onde era ou essas bebidas ou aguá. Ao meu espanto, quando fiquei gravida da minha princesa, não conseguia beber esses refrigerantes, sim, a gravidez tem dessas coisas. Devia ser do açúcar e por isso tentei as versões «sem açúcar», a Coca Cola Zero e a Pepsi Max.

J'étais adepte au Coca-Cola et au Pepsi, mais comme nous le savons tous, ça contient beaucoup de sucre. J'ai eu une époque où c'était soit ces boissons, soit de l'eau. Quand je suis tombée enceinte, je n'arrivais pas à boire un seul réfrigéreant (et oui, certaines grossesses ont de ses conséquences). J'ai cru que c'était à cause de l'excès de sucre, j'ai donc essayé les versions sans sucre, Coca-Cola Zero et Pepsi Max. Ce qui permit que je bois quelque chose de différent durant ma grossesse.
Quando fui pela ultima vez a França, encontrei uma nova versão destes refrigerantes, a Coca Cola Life e o Pepsi Next,
No que diz respeito a primeira, encontrei a Coca Cola Life na loja Poupa Mais, que tem varias lojas na zona do Porto. Quanto a Pepsi Next, não tenho conhecimento.


Lors de notre dernier voyage en France, j'ai découvert une nouvelle version de ces boissons, qui pour vous n'est pas une nouveauté, mais ici, il n'y en a pas à une exception d'une petit magasin sur Porto. Ses Versions sont le Coca-Cola Life et la Pepsi Next.

A duas bebidas contenham adoçante, e para a Coca Cola Life, temos mais um pouco de açúcar mas do amarelo (não refinado). Pessoalmente, prefiro a Life, deve ser por ter esse açúcar na composição, mas não desgosto da Next. A Life contem mais gás mas as duas não aguentem muito tempo, perdem a força muito mais rápido de que as suas parceiras; ao meu ver, não compensa comprar em garrafa, mais vale em lata.


Ses deux boisson contiennent des édulcorant au lieu du sucre, je sais pas si c'est mieux. Pour le Coca-Cola Life, il s'agit de sucre roux, ça doit être sa qui m'a fait aimer plus le Life au Next, car ça a plus le goût sucré. Je ne dis pas que je n'aime pas la Next. Niveau boisson gaséifiée, Coca passe toujours Pepsi, mais le IK c'est que ni l'un ni l'autre ne garde le gaz pour longtemps, c'est horrible, sa ne vaut pas la peine d'acheter les bouteilles.
Provei quando trouxe de França, mas não foi por isso que voltei a comprar, ainda mais agora com a minha vontade de perder mais peso. Talvez volta a comprar, mas para consumir com moderação.

J'ai goûté à mon retour de France, mais comme vous vous en doutez, je n'ai pas racheté. Peut-être un jour, je racheterai mais pour consommer avec modération.

Alguem por aqui já provou, ou conhece essas bebidas? Dêem as suas opiniões e dizem-me quais são as suas bebidas favoritas.

Quelqu'un qui a déjà goûté? Donnez vos opinions

Bisous à toutes et à tous

Beijos à todas e a todos

Suivez-moi sur les réseaux sociaux,
Seguem-me nas redes sociais

Facebook ==> Metem GOSTO / Mettez J'AIME
Instagram ==> SEGUEM / SUIVEZ
Youtube ==> SUBSCREVEM / ABONNEZ-VOUS

Comentários

Plus consultés - Mais Consultados