Novo Desafio Pessoal #1


Boa tarde a todas e a todos,

Depois de uma paragem, mais uma, está bastante dificil consilhar a lida da casa, a vida familiar, os estudos e o blog.

Eu não me esqueci de vôces. Simplesmente, não me conseguia organizar. Tenho muitos posts em espera, produtos que experimentei, entre outro.


Vamos voltar ao que interesse. 

O que será este desafio =>
Tirar o açucar refinado da alimentação para ver o resultado no corpo.




Deveis vos perguntar o porquê, é simples, andei a ver videos, documentarios, ler artigos, e se paramos para pensar, tudo a nossa volta tem açucar. Se olharmos para os rotulos dos produtos processados tem açucar. Com uma menina pequena em desenvolvimento, tenho de fazer cuidado com esse excesso de açucar que pode vir a ser prejudicial para ela, já que para nos já está a ser prejudicial de uma certa forma.

Para perceberam um pouco melhor, venho aqui deixar-vos um documentario sobre o assunto.



O desafio já começo na terça-feira 29 de março. Para podermos ver a diferença fica aqui o meu peso inicia que era na altura de 77kg para 1,64cm.

Este desafio vai me permitir de voltar as comidas caseiras, todo feito em casa. Se querem que vos deixo algumas receitas que faço para mim e para a menina, é só dizer em comentário. Estarei feliz de partilhar algumas.

Espero que tudo vai correr bem, a primeira etapa é aguentar pelo o menos 1 mês, mas é para prolongar o maximo possivel...

Não vou dizer que é facil, quando o marido chega a casa e quer lanchar umas torradas com leito e chocolate... Porque sim, o pão de forma leva açucar, o chocolate (tipo Nesquick) tambem leva.... Tenho de procurar melhor, opções para mim.

Deixo-vos por aqui o meu desafio, será que alguem já o fiz? Será que alguem quer fazer em conjunto comigo?

Venho aqui para mais umas aventura muito em breve, está vez muito em brve mesmo.

Beijos e um bom fim de semana a todos


Seguem-me nos seguintes redes sociais:

Comentários

Plus consultés - Mais Consultados