Viva o Carnaval


Boa tarde a todos e a todas,

Como estão todos depois desta longa pausa?
Eu sei não tenho desculpa por vos ter abandonado sem mais nem menos.

Mas infelizments foram azares atrás de azares. Entre a morte de um tio do meu marido, no dia antes dos anos da Baby B. os accidentes de carro e este mês, a desaparição do meu primo no mar (nas ilhas Cies, em Vigo).



Espero que 2016, tenha começado melhor para vos todos.

Vamos animar a malta, hoje é dia de Carnaval. Venho aqui partilhar convosco os disfarços da Baby B. Sim lerem bem, «os disfarços»....


O primeiro foi para o dia do desfile, na sexta-feira 5 de fevereiro, mas como a turma da Baby B. não desfile por serem muito pequenos, eles fizeram uma festa na escola para eles.

O disfarço é tirado do tema dos princípes e princesas.

                                        
O vestido foi feito em plastico, com os accesorios em E.V.A. Os papas só tiveram de fornecer uma camisola e uma meia-calças branca.

Ficou uma linda princesa depois de uns dias com febre, uma festa foi bem recebida.

A seguir temos o fato que a mãma fiz em casa.
Sou sincera, estou orgulhosa do que fiz, porque foi a primeira vez que usei a maquina de costura e saiu-me a primeira.

                                        
O fato foi feito com umas camisolas velhas que andavam por aqui, como os ossos tanto o da bandelete como o da camisola. Os sapatos igual, foi de um velho coletes de peluche...
Só levou um body branco e umas meias-calças branca porque não estamos de verão.

Sera que vos conheceste a personagem? Uma pista, é que um desenho animado... Foi adaptado a filmes e acho a uma serie de televisão.
Nada? Nada de nada???
Então...
E agora


É a Pebbles, de que desenho animado?
Os Flinstones ^^ é a menina da família.



E vos? Como foi o seu Carnaval? Como foram mascarados? E os vossos filhos?

Até breve,

Beijos a todos e a todas


Seguem-me nos seguintes redes sociais:

Comentários

Plus consultés - Mais Consultados

BLUE WHALE

Saal Digital