...2015


Bom dia,

Como estão?
Depois, do post de ontem sobre o ano que acabou, tinha de fazer este como seguimento, para partilhar convosco, o que esperamos para 2015, e as famosas resoluções.


Começamos, então, com as expectativas de 2015.
Em primeiro lugar, e não era de esperar o contrário, proporcionar o melhor desenvolvimento a Baby B. para ela crescer saudável.
A seguir, tentar concluir a minha licenciatura que parece um gruyère (aquele queijo com os buracos). Ser mãe-estudante não tem nada de fácil, dai ser um desafio ainda maior e mais importante, ao meu ver.
E sobre tudo, ser feliz com o meu marido e a nossa princesa.

Vamos agora, para as famosas resoluções do ano que não aguentamos mais de 2-3 meses por algumas.
Primeira, fazer mais desporto. Com a Baby B. mais reguila e o tempo favorável, vai dar para algumas caminhadas. Estamos limitados nos desportos com uma princesa pequena,
Segunda, comer de forma mais saudável, o que é um pouco difícil com um marido mau habituado, mas vai ter de ser por o nosso bem os três.
Terceira, partilhar mais coisas convosco que fazem parte "desta aventura", com novidades espero eu.
Aqui fica estás três resoluções, sim, só três. Simples para não serem muito difícil segui-las, porque, se forem muitas, acho que aí, não seguimos nenhuma.

Beijos a todo(a)s


Comentários

Plus consultés - Mais Consultados

BLUE WHALE

Saal Digital