Dar o Não Dar de Mamar em publico


Bom dia,

A dois dias atras, saiu um artigo no diário de noticia, sobre uma mãe que estava a amamentar a sua filha de 12 semana, num restaurante de um hotel de luxo. Essa noticia esta a criar uma polemica nas redes sociais, sobre todo, com as mães que amamentam e as defensoras da amamentação.


Devem se perguntar, "porque?"



Isso tudo porque um empregado do hotel, viu a mãe da recém-nascida a dar peito e foi ter com ela, com um guardanapo, dizendo que era "politica do hotel".

Deixo aqui o link do artigo




Como esta escrito neste artigo, do forum "De mãe para mãe"


Dar de mamar em público é algo de indecente?



Mentira. Uma mulher que apenas está a tratar da saúde e da vida do seu bebé não deve ser encorajada a fazê-lo em casa ou escondida de ninguém. Quem se sentir ofendido pode sempre não olhar. Nenhuma criança ficará prejudicada por ver uma mãe a amamentar o seu bebé, elas poderão aprender que os peitos não só algo que serve para ser olhado, mas que também têm uma função realmente importante.


Amamentar é uma coisa natural e saudável, tanto para a mulher como para o seu bebe. Eu sinto-me honrada, todos os dias, de poder dar o peito a minha Princesa, porque sei que muitas mulheres não tenham essa sorte.

Eu sou sincera, sou bastante ,o melhor muito pudica, com o meu corpo; e até agora para dar o peito fora da casa, eu ia até o carro o ao fraldário dos centros comerciais. Vou ser sincera, o meu marido, manda vir muitas vezes comigo por fazer isso, diz sempre "se tens medo que te vejam a teta ^^ tapa-te com uma fralda da menina, mas não te escondes".

Eu sei que ele tem razão, eu ver uma mulher amamentar um filho, nem me incomoda nada (já me aconteceu estar num restaurante e ver isso, e ninguém reclamou por isso) Acho que a partir e agora, vou começa a não me esconder, simplesmente tapar talvez...

Uma mulher em Topless, ninguém diz nada, a Madona posou nua para uma entrevista e ninguém diz nada, agora, uma mãe da o peito a sua criança e é o fim do mundo. Isto esta todo tolo....





Quem for mãe e estiver a amamentar, pode participar o desafio no facebook. Na minha pagina, esta uma foto minha a dar o peito a Baby B. com um texto a acompanhar. Façam gosto, copiam e metem uma foto sua a amamentar.

https://www.facebook.com/pages/Sarahli-Uma-Grande-Aventura-Pela-Frente/700256670027561?ref=bookmarks
METEM GOSTO NA PAGINA POR FAVOR

Beijos a todo(a)s

Comentários

  1. Não custa nada colocar a fralda por cima. Há quem não se incomode, assim como há quem se incomode. É bonito respeitar o espaço de todos.

    ResponderExcluir
  2. Nada como uma fralda por cima do seio

    http://amocinhadofilme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Plus consultés - Mais Consultados