2 meses

Bom dia,

Eu sei que venho um pouco atrasada mas tens sido esgostante ter tanta gente em casa. 
Era para ter feito este post ao fim da tarde, de ontem.

Não faz mal, são 2h da manhã e estou a fazê-lo agora.


Então, ontem, foi um dia especial, a Baby B. fiz 2 meses, as 12h45. Acordou bem disposta, mas o barulho em casa, tem sido de mais e ela cansa bastante mais rápido. Resultado, ela quer dormir mas os primos e tia a estimulam tanto, que ela acaba por ficar exausta, e já não consegue adormecer.

Cereja no topo do bolo, foi consulta dos 2 meses, no centro saúde, com direito a vacinas. Ela pesa então, 3kg625 por 51,5cm de cumprimento.

Foi vista pelo médico, ela está perfeita, a não ser o Angioma que ela tem nas costas, que eu acho a ficar grande. Ele aconselhou, vigiar e falar com o pediatra, em fevereiro, para ver a possibilidade de a operar ( palavras que uma mãe não quer ouvir ).

Depois, de ser vista pelo o médico, lá foi ela tomar as malditas vacinas. Pobrinha, chorou mas é normal, com sorte, a hora que estou a escrever, ela não fiz febre. Ficou rabugenta até a hora de dormir e mais nada.

A mãe tinha feito 2 bolos para os seus 2 meses, um cheesecake de morango e um semi-frio de chocolate. O cansaço foi tanto que acho que só os vamos comer hoje ^^

A partir de hoje, vai ser mais cansaço, os meus pais vão chegar, para as festas de fim de ano.

Tradução, vamos ser 9 pessoas nesta casa mais 4 cães (2 meus e 2 da minha mãe), mais um gato... Isto vai dar ao torto...

Toca a aguentar, e tentar ficar o mais calma possível, por causa da amamentação.

Tenho de ficar nas minhas posições e tratar da Baby B. do meu marido e de mim, agora o resto que se desanrascam.

Agora, já são 2h30, vou descansar mais um pouco de daqui a pouco, acorda a menina, para mamar, e depois vou logo de seguida, adiantar o almoço de hoje.

Beijos a todo(a)s,

Ficam bem

Comentários

  1. Parabéns pelos dois meses da B.
    O futuro irá sorrir...
    Feliz Natal Sarahli e um bom ano 2015 para ti e para toda a tua família.
    Beijinho grande

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Plus consultés - Mais Consultados

BLUE WHALE

Saal Digital