Aqui também temos festa


Boa noite,

Hoje foi um dia um pouco complicado.

La fui eu medir outra vez a tensão, e la estava ela outra vez a 126/97. Ando bastante preocupada com isso, agora vou tomar uns comprimidos para vez se baixa. Vou busca-los amanha, mas segunda-feira, la vou eu outra vez medir e ver se sou vista pela minha medica de família.

Começa hoje a festa na terra do meu marido, que também é a minha, mesmo se moro numa freguesia ao lado ^^




Fomos ver a procissão o mar, mas parece que não correu bem para toda gente. Quem ia na procissão o mar apanhou um valente susto, uma embarcação virou com os seus ocupantes, mas graças a Deus não ouve nada de grave.



O Castelo da Insua em Caminha


A procissão Naval



O Barco que levou a Santa para Vila Praia de Ancora

Agora, toca a cuidar bem da princesa, para ela ficar o quentinho o mais tempo possível. A ver se conseguimos ver o desfile e a procissão, este fim de semana.

Beijos a todo(a)s

For favor façam like o gosto na pagina facebook do blog
https://www.facebook.com/pages/Sarahli-Uma-Grande-Aventura-Pela-Frente/700256670027561?ref=hl

Comentários

  1. Fotos bem conseguidas de uma festa que bem conheço e que terá a minha visita no domingo à tarde...a vida não está fácil, porque isto de ter dois amores (leia-se festas) um em VPÂncora e outro em Ponte de Lima requer alguma conjugação de vontades entre a família. Esperemos é que o tempo ajude, sem chuva e sem nevoeiros...
    Preocupa-me que andes preocupada com o problema da hipertensão...mas tenta distrair-te com a Sra da Bonança, que te vai ajudar e não penses tanto nisso porque precisas é de tranquilidade emocional.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Plus consultés - Mais Consultados