Anunciar os Avôs

O embrulho chegou no sábado, ao meio dia, parece que foi uma risada na casa dos meus pais.



Eu tinha tanto medo que lavassem a mal, mas parece que a noticia passou bem. O meu pai ficou um pouquinho chateado por eu ainda estar a estudar, mas de resto esta tudo contente, até o meu irmão.

Sexta-feira, os meus pais estão cá para passar a Pascoa, vai ser bonito, o que será que vou aturar..

So fiquei, desiludida num ponto, o meu pai querer que nos casamos antes que a barriga se nota. Eu acho que essa geração já passou, eu não sou daquelas que pensam, "oh estou gravida, tenho de casar, senão vão dizer que isto o aquilo"... e nunca esperei isso do meu pai.. mas bom, quando eles vieram, vamos conversar...

Por o meu namorado, não a problema nenhum com o que o meu pai pede, até me faz rir.. Mas bom, vamos ver o que o futuro reserva ^^

Beijos lindas

Comentários

Plus consultés - Mais Consultados

BLUE WHALE

Saal Digital