Dia de consulta


Boa noite,

Hoje foi dia de consulta na medica de família e enfermeira, mas antes de isso, fui fazer as analises do 3° trimestre. Vou recupera-las daqui a uma semana.


Voltei para casa bastante abalada com a consulta. Não sei porque mas a enfermeira assustou-me, pediu varias vezes se andava bem, se não andava stressada e coisas assim... Ela achou a minha tensão baixa bastante alta. Das 4 vezes que mediu a tensão mais baixa que ela mediu foi TA : 125/95   FC : 104 


Depois na medica, quando lhe diz o que a enfermeira tinha dito, ela assustou-me ainda mais o dizer que a menina podia nascer mais cedo, e que não era nada bom para minha saúde... Agora tenho de diminuir no sal, e descansar mais um pouco, mas com tanta coisa para acabar em casa não sei como vou fazer...

Tenho de voltar ao centro de saúde, na sexta-feira, para voltar a medir a tensão.

O único ponto positivo são que as aulas de preparação para o parto começa esta quinta-feira.

Vamos la ver como as coisas vão correr,

Beijos a todo(a)s

Comentários

  1. Basicamente mantém-te calma e quando fores medir a tensão procura abstrair-te porque se fores com isso a martelar na cabeça, o mais provável é que estejam altas, nomeadamente a pressão mínima...a recomendação de diminuir a ingestão de sal faz sentido, não só para a tensão mas também para a prevenção de retenção de liquidos e consequentes pernas inchadas ao fim do dia.
    As aulas vão correr bem...vais sentir mais confiança em ti.
    Sinto que podes estar a ficar um pouco stressada com a aproximação do parto, pensa que as coisas funcionam naturalmente com muito auto controle emocional...quando fores para a maternidade avisa (se fores para Viana apresento-te uma parteira amiga, cinco estrelas).
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou indo e vendo, não quero pensar muito nisso... Acho que pode ser pior..
      Sim a minha Filha Vai nascer no hospital de Viana do Castelo se todo correr bem...

      Excluir

Postar um comentário

Plus consultés - Mais Consultados