Nascimento da Baby B.

Boa tarde,

Dia 19 de Outubro de 2014, a Baby B. nasceu as 12h45 ^^


Os meus pais ainda chegaram a tempo para ficar com a minha cadelinha cega. Foi mesmo de rir.

Os meus pais ligaram-me que queriam comer frango de churrasco. As 19h, la vamos com o meu marido a procura do jantar, todas os churrascos, em que imos de costuma, fechadas. Fomos comprar numa superficia comercial. De repente viro-me para o meu marido e lhe digo "o estou a fazer xixi, sem querer, o a bolsa rompeu", mas como não foi muito até pensei na primeira hipóteses.

La fomos nos para casa, eu ajeitei a comida e as 21h, os meus pais chegam de viagem. Eu muito caladinha continuei sem dizer nada, mas, a cada vez que me levantava saia mais um pouco de agua (mas como tinha um penso, não adiantei nada).

Comemos e esteve a falar com a minha mãe até as 23h, dai fui para o meu quarto e o meu marido, já estava quase a dormir. Virei-me para ele, e diz-lhe, "se estas perdas de agua não pararam, amanha vamos para o hospital, então descansa", vou-me sentar na cama, foi o fim, ai é que saiu agua ^^

Ainda fui tomar banho, e dar as gotas a minha cadela antes de sair. Eu só me ria, o meu marido é que ja não sabia onde se meter porque o meu pai estava mesmo cheio de sono, e o carro dele estava em frente do portão.

Lá fomos nós para o hospital as 1h30, eu sempre a rir-me. Quando fui atendida pela o Sr Doutor, ele vira-se para mim, "isto não é para ficar, está muito contente para isso", depois de examinar, fiquei internada por rotura de bolsa, com a menina muito subida e 1 dedo de dilatação. O doutor diz logo que ela ia ser muito pequenina, então o pai foi a casa buscar as fraldas mais pequenas que havia (prematura), mas infelizmente, não o deixaram vir ao pé de mim, mesmo com autorização para ficar lá dormir. O pobre ficou no carro a dormir, até as 8h, mas acho que ele não conseguiu dormir.

As 8h, já tinha 6cm de dilatação. O senhor doutor pensava que ia demorar bastante e que se calhar, iam induzir o parto.

O meio dia, lá fomos nós para a sala de parto, por o nosso próprio pé.
Dores nem por isso, a não ser na coluna que se me prendia.
Levei a epidural mesmo nas ultimas, como qual, era agora o nunca.

Lá puxamos, puxamos, a menina descia mas não saia. As parteiras diziam que eu puxava bem mas pedia a meia força. Mesmo com epidural, alguma coisa me doía lá dentro o que não tinha sentido, eu já chorava. Cortaram-me um pouco e a menina saiu logo, e aí a parteira vira-se para mim e diz "ao fim a final, a culpa não era sua, o cordão da sua filha é que era muito curto. Fiquei triste que o pai não pude cortar o cordão.

Ela chorou logo que saiu. O pai mau a viu. Diz logo muito baixinho, mas eu ouvi na mesma, "eu só faço coisas bonitas".

Nasceu a Baby B. as 12h45, com 2kg240 e 47cm, no dia 19/10/2014.

A mama mau ela nasceu e saiu a placenta, foi-lhe medida a tensão, que voltaram logo de imediato ao normal.

O papa ficou conosco todo o dia e a noite, ficou a dormir lá no hospital.

Em menos de 48h, lá estávamos em casa.

A recuperação foi rápida, ela recuperou o peso de nascença dela. Saiu do hospital com 2kg090 e ontem na pesagem, pesava 2kg270.



Amanhã, domingo fazemos 15 dias de vida. Com altos e baixos mas tudo vai pela melhor.

Não paramos um segundo, entre as papeladas, as consultas e as visitas, só hoje é que conseguimos parar e pousar nos.

Desculpa o testamento,

Beijos a todo(a)s

Comentários

  1. Apenas para dizer parabéns aos pais e felicidades para a B.
    Acabou tudo por correr como eu estava a prever...
    Beijinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Plus consultés - Mais Consultados

BLUE WHALE

Saal Digital