Nestlé


Boa noite,

Como estão? Eu sei que é muito tarde para escrever o artigo, mas como prometido, hoje tinha de sair este artigo.

Na Terça-feira passada (24-05-2016), recebi uma encomenda. Não sei se posso chamar de encomenda porque não mandei vir nada. Simplesmente, tentei a minha sorte com mais mães na pagina facebook do club Nestlé, no passatempo #DeMamaParaMama que infelizmente, já acabou.


O que recebi? Para quem não me seguem nas redes sociais (convido-vos a seguir-me nas redes sociais, é gratuito).


O que recebi, foi uma lata de leite em pó para criança de 1 a 3 anos. Trata-se nas novas embalagens na Nestlé NAN OPTIPRO 4, eu nunca pensei que fosse uma embalagem grande, como se compra em loja. Estava a espera de uma ou varias amostras, para experimentar.
A embalagem é muito apelativa, simples como ela deve ser...


A formula fica a mesmo, só a embalagem é que mudou.

A minha opinião é que gosto da ideia de um leite de transição (acho que é esse o nome), que acompanha a criança até os 3 anos.

Eu sou sincera, usava Aptamil por recomendação medica (do pediatra), mas a minha princesa experimento, e gostou. Pensei que estranha-se, a mudança de um leite para o outro, nada. Quando ela era recém-nascido e os enfermeiro quiseram tirar uma duvida sobre o meu leite materno, e me pediram para completar as mamadas com um leite adaptado, nessa época comprei o NAN 1 da Nestlé. Felizmente para mim, só mostrou que não era culpa minha que ela não engordava tão rápido, e voltamos ao leite materno exclusivo depois disso (sem ofensa).

A quem diga, que quando uma criança passa ao leite em pó, ela fica mais presa dos intestinos, ou algo do género, aqui nada disso; nem bolsa.

Estou satisfeita com o produto que me permitiram de experimentar.

Deveria dizer que estou satisfeita com toda a gama Nestlé, tanto em leite em pó, fruta, boiões, ...

Alguem foi seleccionada para esta campanhã? O que pensa deste produto? Da nova embalagem?

Beijos a todas e a todos,

Seguem-me nos seguintes redes sociais:


Comentários

Plus consultés - Mais Consultados

BLUE WHALE

Saal Digital