Prendas de Natal


Bom dia,

Hoje venho partilhar convosco com quase 1 mês de atraso, as prendas de Natal.




Vamos começar com as prendas da Baby B.


Primeiro, temos as prendas que a minha irmã ofereceu.
Temos 3 bodys mangas compridas, tamanho 3 meses, da marca KIABI. São muito giros, um cor de rosa simples, um branco com corações cor de rosa, e um cor de rosa claro com um motivo leopardo, com um gatinho e seu lacinho na orelha ^^ A seguir, ela ofereceu tambem um linda casaco para o outono o para a primavera, muito lindo azul marinho com motivo de bolinhas brancas. O material é impermeavel para a chuva e um com tecido quentinho no interior. Tambem ofereceu um conjunto para quando ela começar a comer, da marca SOPHIE a girafa, vai ser uma fase engraçada e com classe. Por acabar, ela ofereceu um brinquedo para ela se entreter, quando começar a pegar nos objetos, trata-se de um pandeiro colorido com um espelho no centro para ela se ver.


Depois temos o brinquedo que os meus avôs, os bisavôs para ela. É o Tobby, um cão de ladra e que ela adora, tem varias texturas para ela pegar e conhecer varias superficies, e sons. Jà o devem ter visto no facebook.


Agora, temos as prendas dos meus pais, os avôs dela. Primeiro um conjunto de 3 bodys, mangas compridas, com desenhos invernal, lindos; e tambem, dois pares de sapatinhos.
(Os bodys não aparecem no video porque sem querer apaguei essa parte)



Passamos o conjunto de tamanho 3 meses, que a irmã da minha mãe ofereceu. Este conjunto conta umas calças, uma camisola, uns sapatinhos e um gorro, com motivo de um ursinho, bege e rosa. Vai ser ideal para os tempos de frio que vão vir.


A seguir, temos as prendas do meu cunhado e a sua esposa (do lado do meu marido). Temos dois pijamas da Minnie, em veludo e de tamanho 3 meses, para não ter frío, e uma vaca musical, com o seu passarinho no colo.


Passamos para as prendas do meu irmão e meu (com o meu marido). Foram comprados no H&M, tamanho 2-4 meses. Eu escolhi o conjunto Minnie, que vem com umas calças, um body e um gorro. O meu irmão foi com o golfinho com chapeú de marinheiro, tambem vem com um body, um gorro mas esta vez, com uns calções. Gostei por ser differente e ja vem em conjunto.



Para acabar, temos estas três prendas, de três pessoas especiais.
Em cima a esquerda, temos uma tunica, de tamanho 6 meses, em lã, foi ofrecida por a prima do meu marido (que, se não me engano, tem 12 anos), e que se todo correr bem, vai ser a madrinha da nossa princesa.
Em baixo, temos um conjunto gorro e sapatinhos, feito a mão, por uma amiga com quem andei no colègio, em França. Por o momento, ainda lhe fica grande.
O melhor para o fim (não é verdade, gosto de todas as prendas igualmente), temos um conjunto túnica e um par de meias calças, que vem da PRIMARK. Foram oferecida por a minha amiga secreta, do grupo facebook, no qual participo, para este Natal, decidimos organizar uma troca de prenda, na epoca natalícia (uma troca a cega, não sabemos quem ofrece a quem). Quem sabe, este ano talvez, o faço convosco que me seguem ^^


Passamos para as minhas prendas...
O meu marido ofereceu-me um lindo portátil, para poder nagevar melhor na internet, e o meu antigo, jà tinha 4 anos, mas gostava dele na mesma.
Os meus pais ofereceram um conjunto desodorizante e perfume vanilha.
Quanto a minha irmâ, elle ofereceu-me um casaco para o inverno, da marca C&A, castanho escuro, para ir com tudo, e tambem, me ofereceu um par de sapatilhas beges com brilhante (não sei de que marce é, nem onde foram compradas)

Beijos a todo(a)s

Comentários

Plus consultés - Mais Consultados

BLUE WHALE

Saal Digital