Obras em casa

Bom dia,


Eu sei que há um momento que não apareço por ai...

A razão é a seguinte
:


Antes


Depois



Sera que se nota alguma diferença??? Acho que as paredes ficaram mais brancas ^^ Falta só o recuperador de calor, mas isso, já é trabalho para o meu pai lol

Mas vamos ver um pormenor do sofá, que tem um puf, um puf especial ^^



Ele é ocupado por a minha cadelinha ceguinha ^^ adoro as almofadas Bulldog Françês que vieram de França depois das ferias de Natal do ano passado.


Não podia acabar o topico sem por uma fotografia da filha da minha cadelinha ^^ Ela podia ficar com ciumes ^^

Espero que me perdoam, agora vou preparar mais tópicos para partilhar convosco e para verem o que perderam estes últimos dias ^^

Beijos a todo(a)s,

Se querem um tópico em especial, saber alguma coisa é só deixa nos comentários ^^

Comentários

Plus consultés - Mais Consultados