Dia de consulta


Boa tarde,

Hoje foi dia de consulta com 23 semanas.




Resultado, mais um kilo para a balança (por enquanto já la vão 3)
A enfermeira ficou com os meus dados para me inscrever para as aulas de preparação para o parto, agora é aguardar que me liguem. Espero que seja em breve.

A medica como sempre, mete-me medo quando vai a ouvir o coração da menina, nunca a encontra a primeira; mas esta vez demorou muito, muito, muito para encontra-la, ja estava com medo que tivesse acontecido alguma coisa..


Chegou a casa, olho para o Buletin de gravidez, ele nem escreveu nada do que devia... Nada de altura uterina, descrição da eco, nada... A medicas assim... Estou tramada...

Agora só para o próximo mês é que voltamos la...

Ja falei com uma amiga para fazer uma sessão fotográfica mas para o fim do verão o quando a barriga se quiser mostrar, o que espero em breve, para ter uma recordação...

Beijos a todo(a)s

Comentários

Plus consultés - Mais Consultados

BLUE WHALE

Saal Digital