Fugir da minha imagem Maria-Rapaz...

Boa tarde,

Gosto de seguir blogs de meninas de cuidam de si e que partilham as suas dicas, mas vou ser sincera, adoro navegar nesses blogs, fazem-me sonhar.

Eu sempre fui um pouco Maria-Rapaz, e nunca fui muito de me cuidar para ser sincera. Agora que vou ter a minha menina, e passar a uma nova fase da vida da mulher, quero mudar isso.

O meu marido já me chateou a cabeça, durante meses, para fazer uma limpeza de pele e la fui eu fazer. Sou sincera, não sou de ficar ali sentada horas para cuidar de mim, mas quero fazer esse esforço, quero mudar a minha maneira de ser.

Tenho unhas fortes que não partam de elas próprio, e por isso, acho que vou começar por ai.

Por isso, pesquisei umas ideias para aplicar nas minhas unhas, e queria as vossas opiniões...




Como podem ver gosto do estilos simples...
O que pensam?

Beijos a toda(o)s


Comentários

Plus consultés - Mais Consultados