Dia de consulta

Boa tarde,

Mais uma consultinha 19 semanas.


Eu não percebo bem o fim das consultas mensais, vou la, somos pesados, ai estou de acordo e é medida a tensão... Isso com a enfermeira. Resultado tensão boa e 2 kilos a mais desde o inicio da gravidez com 19 semanas.

A seguir, vou para a medica, não me da caso nemhum, digo-lhe que tenho azia todos os dias e por ela é como se nada fosse. Perguntou-me se tomava alguma coisa para a azia, diz-lhe que não, mas mesmo assim não me receitou nada.

Não sou imune a toxoplasmose, nem exames para esse efeito me passou. Saiu de la com a credencial para a eco da segunda ecografia, e outra com 3 analises que são o glicose, a rubeole e a urina, e mais nada.

Acho muito estranho sera normal?? não percebo nada de nada... Mais vai e mais perdida andou com isto.

Ouvimos o coração, mas demorou a encontrar...Estava em stress total, já pensava no pior. Fiquei mesmo desemparada. Resultado esta aqui, no sitio, agora so o coração é que se ouviu.

Vou parecer o meu marido, FALTAM 17 dias para a ecografia. Ele so conta os dias, a ver se ja se sabe o que vem a caminho, e so de ver acho que ja é um alivio.

Ouvir é uma coisa mas ver é outra.

Ja so faltam 3 consultas no Centro de Saude, depois acho que deve ser para o hospital todas as semanas por o que percebi.

A proxima ver espero ter fotos da barriguinha, mesmo se continuo a pensar que não tenho barriga... Ele o Ela esta bem escondido(a).

Beijos a todos e a todas...

Comentários

Plus consultés - Mais Consultados

BLUE WHALE

Saal Digital