Ja esta a chegar o dia D...

Ontem ao vir para casa, virei-me para o meu namorado e diz-lhe, vou comprar a ultima placa de pilula e depois seja o que Deus quiser.. So para ver a reação dele...

O meu espanto, quando ele me responde : "ok, não a problema"

Os treinos so eram previsto para setembro, por causa do meu part-time, como tenho dores horiveis sem pilula não queria començar os treinos de verão para não ir trabalhar com essas dores horiveis e como calor... Mas como perdi o meu part-time, ja não tenho desculpa para não para a pilula.

Entao so falta um mês para començar officialmente.

De um lado da-me jeito, assim se pegar em julho o agosto, a nossa estrelinha não nascera perto dos exames, que não dava nada jeito.. Assim da tempo de recuperar, e estudar com calma ^^

Agora é so contar os dias até començar, ja vou comprar o acido folico... A ver se este verão vai dar uma bela surpresa antes de ele acabar...

Beijos a todos

Comentários

Plus consultés - Mais Consultados