Saída falhada

OBom dia,

Hoje, venho partilhar a saída a Braga de domingo ^^ O melhor, a tentativa, devem se perguntar, porqué?


Já fazia 3 dias que o meu irmão e o meu marido, falavam de ir a Braga comer Sushi e dar uma volta por o Braga Parque.
Sabendo que ainda fazem falta algumas prendas, diz-lhes que ia aproveitar para fazer compras, mas que por isso, tínhamos de chegar lá cedo.

Chegamos a domingo de manhã, eu tomo banho, preparo-me, eram 8h, começo a acordar os homens. Era para sair as 9h, para estar lá as 10h, hora da abertura do shopping. Queria ir a Primark, e nesta época do ano, o se vai cedo o não vale a pena com a confusão.

8h30, ainda estavam na cama, e eu a preparar a Baby B. nada. 9h, começaram a prepararem-se. Ele esquecem-se que temos quase 1h de estrada.

Saímos eram 9h30-9h45, não vale a pena dizer a que horas chegamos a Braga. O pior, foi que os meninos lembrarem-se de fazer uma paragem no Media Market.

Aí, começou o pesadelo, a Baby B. tinha acabado por adormecer, e ao meio da loja, ao fim de 15min, começa a chorar. Toca a andar com ela no colo, porque no carrinho não fica. Lá, se acalmou um pouco, mas passado 10 min, volta a chorar. O meu irmão e o meu marido como se nada fosse com eles. Fartei-me, fui buscar as chaves e lá fui eu para o carro com a menina.

Dei-lhe de mamar e adormeceu mais um pouco.

Fomos finalmente o shopping, já estava a pinha, o que era de esperar. Fomos direção a Primark, nem imaginem o caos, entramos e saímos logo de seguida que não dava para ver nada com a confusão. Não é preciso dizer que fiquei muito desiludida.

Os homens a partir de aí, abandonaram-me sozinha com a menina. Fui a Zippy ver umas coisinhas, e a Baby B. começa outra vez a chorar, toca a pegar ela no colo. Mesmo assim, não consegui fazer nada.

Fui o fraldario com ela, ela só tinha chichi (desculpa) mas chorava. Pensei nas cólicas, fiz-lhe uma massagem, metia de bruço lá passou um pouco.

Lá aparecem os homens para comer, e fomos dirigir-nos para o restaurante. A Baby B. começa novamente a estar rabugenta, mas deu tempo para eu ir servir-me um prato, enquanto o pai a tinha no colo.


Teppan Yaki, restaurante asiático com Buffet Illimitado. Muitas coisas boas...
A prova, aqui fica o meu segundo prato que é parecido o primeiro que comi.


Só que, depois de começar a comer o primeiro prato, a Baby B. volta a chorar. Não ia ao fraldario agora que chegamos, mas como sabia que dar peito acalma as colicas, lá le dei de mamar no restaurante, uma fralda de pano por cima e já está. Era ela a mamar de um lado e eu a comer do outro.

Depois tive de esperar que ela adormece-se para voltar a servir-me. Lá tive sorte, ficou no carrinho.


Não é que mau saímos do restaurante, voltou ela a acordar mas sossegada. Lá nós separamos outra vez, eu ia para a loja H&M, e lá volta ela a ficar mau disposta. Tive de dar meia volta ao meio da loja.

Direção o fraldario mais próximo, fralda limpa, dores que não acabavam, a chupeta nem vê-la. Toca a dar-lhe de mamar, lá se acalmou. O meu marido veio ter comigo e fomos ter com o meu irmão.


Fizemos uma paragem na Fnac, troce a minha prenda de Natal que o marido estava farto de me fazer a cabeça para eu aceitar. Depois, mostro para vocês.

Uma outra paragem no Pingo Doce, para bebida, para o caminho de volta a casa, e começa ela outra vez a chorar.

Desisti, fomos embora sem eu poder fazer uma só compra.

Não é que saímos do shopping, dei-lhe de mamar, mudei-lhe a fralda (pois tinha conseguido o segundo serviço, dai as dores de barriga) e ela ficou como um pato o resto do caminho.

Eu fiquei tão triste, mas tão triste,... Era para fazer o primeiro vídeo do blog, com umas sugestão de compras, mas não deu...

Mas bom, a dias assim. São dias para esquecer.

Aqui fica o relato de uma saída falhada, a  Baby B. acabou de adormecer, vou pó-la no berço, arrumar, para a tarde, vir contar umas novidades, que espero que gostem...

Beijos a todo(a)s

Comentários

Plus consultés - Mais Consultados

BLUE WHALE

Saal Digital