Feliz dia da Mãe

Boa tarde a todo(a)s,

Hoje, é um dia muito especial para mim ^^, é o meu primeiro dia da mãe como mãe ^^

Ja desejei a minha mãe, mesmo ela estando em França.



Eu adoro a minha filha, não a nada a dizer nisso, mas temos de ser realistas, ser mãe tem muitos altos e baixos. Neste momento, estou num momento muito baixo, ja nem consigo ter tempo para ir a casa de banho.

Não tenho ajuda em nada, o meu irmão mete-se no quarto dele e joga consola o computador e mais nada. A menina chora, começa a mandar vir comigo como se a culpa era minha. O meu marido tem um trabalho que não desejo a ninguém, é pescador, chega a casa e quer descansar, manda vir comigo porque nada esta pronto quando chega. Se lhe peso uma coisa, o ajuda, começa a mandar vir que já trabalha todo o dia e que ainda tem de chegar a casa e fazer as coisa, que eu sou assim, sou assado. Que estou em casa todo o dia e não faço nada.

Os meus dias a dia tenham sido difíceis, quando ela não me deixa fazer nada.

A Baby B. agora tem uma de não me dormir a não ser agarrada a teta 24/24h, eu sei que eles não entram em sono profundo logo, e espero sempre 10-20 minutos para pó-la a dormir o afastar-me um pouco; mas não a nada a fazer, mesmo esperando esse tempo. Começa logo a procura da teta e não para de chorar até lhe dar a teta de novo, não me pega na teta... Ando mesmo desesperada...

As mamas e recém-mamas como fazem? Estou mesmo desesperada...

Que lindo dia da mãe que tenho hoje?

Mesmo assim desejo um Feliz dia da mãe a todas as mamas, recém-mamas e as gravidas (que também já são mãe por carregar esse amor, dentro de nos)

Comentários

  1. Feliz dia mamã!

    Insiste que ela mama...aconselha-te na consulta se continuares com dificuldades. atenção à sede que as crianças podem ter.

    Quanto às bocas laterais não ligues, procura fazer o teu melhor...

    Beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é difícil não ligar.. posso não responder, mas magoa por dentro...
      a ver se falou na próxima consulta que é para a semana ^^

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Plus consultés - Mais Consultados

BLUE WHALE

Saal Digital