Consulta com o Pediatra

Boa tarde,

Ontem, la fomos nos, o hospital para a consulta com o Pediatra que lhe deu alta.


A Baby B, com 27 dias, cresceu 1 cm desde que nasceu, passou de 47 para 48 cm.
Ela nasceu com 2,240 Kg, saiu do hospital com 2,080 Kg e fazia 2.695 Kg, ontem. Parece que o leitinho da mama é bom ^^ vale a pena todo os esforços, sacrifícios e a persistência.

Se posso dar um conselho as mamas o futuras mamas, não desistam de dar peito o do vosso leite, porque é a melhor coisa do mundo para os nossos bebe.

O Pediatra diz que estava tudo bem com ela, e que agora, só a voltava a vez quando ela tiver 6 meses.

Proxima consulta, segunda-feira, para a consulta de 1 mês e a consulta pós-parto da mama ^^

A menina ainda esta em adaptação, a noites melhores e noites piores. Parece que as cólicas dela querem diminuir, mas que desespero quando tentamos todo e vemos que as dores persistem e a Baby B. continua a chorar de tanta dor.

Quanto a mama, vamos indo um dia de cada vez. As minhas tensões tenham cara de ter voltado ao normal. Ja tirei os pontos exteriores, e os interiores já se dissolveram, mas tenho dores de longe a longe nos lábios grandes, devem ser da cicatriz.

O papa anda ansioso por voltar a vida intima lol, homens o que querem, mas é um amor com a nosso princesa.

Vamos ver o que vai dizer o medico de família na segunda-feira.

Beijos a todo(a)s



Quem é o paparazzi, eu não gosto de fotos ^^


Comentários

  1. Tudo bem quando vai bem. tens razão quanto à amamentação. as cólicas são por vezes um problema, deixa que após a mamada ela arrote para sair o ar já que por vezes são sôfregos a mamar e ingerem ar...atenção a eventual sede da bébé, se não te falaram nisso aconselha-te na consulta...nunca descurar o posicionamento no berço já que as aspirações de eventuais vómitos são complexas.... o papá que espere que o tempo passa e cuidado que aquela coisa que não se engravida nos seis primeiros meses enquanto se dá de mamar é mentira, portanto , nada mais a dizer.
    Faz ela muito bem não querer fotos, tem muito tempo para isso ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Plus consultés - Mais Consultados