1 mês

Bom dia,


Ontem fiz a Baby B. 1 mês, como o tempo voa.

Também foi dia de consulta de 1° mês.
A menina esta óptima, engordou 800 gramas em 1 mês, ja esta com 2,860 kg, e já mede 50 cm. Como qual o leitinho da mama continua a ser bom para a princesa ^^

Ela esta perfeitinha, agora toca a mama a tentar dominar os ciclos do sono para ela dormir de noite. Não sei o que se passa com ela, mas agora não me dorme mais de 2 horas seguidas, faz praticamente micro sonos as vezes só de 30 minutos. Tenho de pesquisar melhor este assunto.



Se alguém tiver dicas, eu estou aqui para ouvi-las.

Ela apanhou outro vicio acho eu, só quer adormecer na mama, não me pega na chupeta, o que gostaria para ela não se habituar a dormir no colo. Pensou que ela ainda é muito pequena talvez, será que a por aqui mamas com mais experiência para me ajudar.

Para festejar este primeiro mês, a mama fiz 2 bolos, um de chocolate para o marido e para meu irmão, e uma tarte de maça para mim. Venho aqui deixar a foto dos bolos e as receitas se quiseram mais logo ^^ o amanha.


Quanto a mama, o peso já voltou o normal, as tensões também. Para o papa, vai ser mais um mês de abstinência e depois vai ter ser com muita calma ^^

Beijos a todo(a)s


Comentários

Plus consultés - Mais Consultados