O Quanto da Princesa

Bom linda,

Hoje venho partilhar mais um espaço da Princesa.


Depois de berço, a cama dela ^^ que vai ficar no quarto do Tio (que só vem de férias com os meus pais) ^^ que infelizmente, também é o escritório. Espero mesmo entrar em acordo com os meus pais para tirar o computador dali, o que esta a ser difícil.




Aqui, também fica a babycoque de saída da maternidade, que vai com o carrinho que já mostrei num tópico anterior. Vai ficar na cama, com tudo pronto para a saída da menina la dentro, assim o Papa so tem de pegar e levar no dia da saída.

Agora, vamos ver o que leva a Babycoque.


 O que será que esta por detrás da manta e dos sapatinhos.


 O casaco para ela não ter frio ao sair da maternidade, e uma fralda que embrulha a roupinha de saída^^


Aqui, temos a roupinha. Uma calça de ganga um body e uma camisola... Devem perguntar-se porque não a meias com os sapatinhos, é porque já vão comigo na mala dela. 


 Temos a fralda, que me foi oferecida por a mama de uma menina linda durante uma troca de prendas num grupo do facebook.


A fralda é para a cobrir ao sair da maternidade em caso que esteja muito frio, que acha vento o algo assim.

Agora, estou a procura de alguma coisa para prender a fralda a babycoque, molas o algo do género.

Tenham um bom dia,

Beijos a todo(a)s



Deixo aqui o LINK DA MINHA PAGINA FACEBOOK, por favor, metam GOSTO...

E tornam-se seguidores do blog, para ele poder evoluir, por favor....

Comentários

Postar um comentário

Plus consultés - Mais Consultados