Quando a Aventura se torna mais completa...

Olá a todas e a todos,

Já vai um momento que não vinha aqui...A razão foi uma grande reorganização na minha vida, não vou contar a minha LIFE como diria a minha mãe...
Bonjour à toutes et à tous,

Je ne vous ai pas rendu visite depuis pas mal de temps...
La raison, c'est que j'ai dû ré-organiser beaucoup de chose dans ma vie, mais bon, je VAIS PAS RACONTER MA LIFE comme dirait ma mère MDR.


Não sei se sabiam mas eu estava por os últimos tempos a partilhar sobre 2 blogs, um português e um francês. Eles são idênticos, a única diferença era a língua. Dava-me o dobro do trabalho porque tinha de escrever dois artigos em dois sítios diferentes com o mesmo tempos, ao mesmo tempos publicar sobre duas contas Instagram e duas páginas Facebook. Eu já não dava conta do recado, parecia mais um papagaio de repetia tudo. Isso, e os meus estudos, minha filha de 2 anos e a lida da casa, já estava a dar em doída.

Je ne sais pas si beaucoup le savait, mais j'avais 2 blog, celui-ci et un portugais, qui sont tous les deux exactement identique, seul la langue les diférenciés. Ceux-ci, il y a peux de temps... Cela me demandait de écrire un post sur l'un et écrire un autre sur le même thème, dans le deuxième. Je devait poster sur 2 Instagram différents et sur 2 pages Facebook différentes égalements. Ce qui me donnait le double du travail, et avec une petite de 2 ans, mes études, et la maison, c'était super difficil...

A minha decisão final é que vou me dedicar a um blog e só um, e trata-se deste, com a sua pagina Facebook associada e conta Instagram (que mudou de nome, já agora, link em baixo). Para não continuar com isso de papagaio... A única coisa que vai mudar é que os artigos vão ser escritos em Português e em Francês e assim chegar a mais gente.

J'ai donc décider de me consentrer sur un seul blog, celui qui a était créé, il y a plus longtemps. Il s'agit du portugais, mais ne vous inquiétez pas car à partir de maintenant, les articles seront bilingues avec une seule page Facebook et Instagram bilingue.
Je vous invite donc à vous abonner et suivre le blog original, ainsi que sa page Facebook et Instagram.

Je vous laisse les liens ci-dessous
Facebook
Instagram

Agora se me permitam, vou vos deixar uma pista, Dezembro traz novidades e magia... Seguem as redes sociais que vem ainda hoje duas surpresas...

Maintenant, je vous laisse une piste, Décembre promet des nouveautés et de la magie... Suivez les réseaux sociaux que deux nouvelles surprises vont arriver encore aujourd'hui.

Beijos a todas e a todos,
Bisous à tous et à toutes.

Comentários

  1. Que legal o fato de você ser franco-portuguesa! Se um blog já dá bastante trabalho, imagino que dois deve ser quase impossível de conciliar! Espero que você tenha muito sucesso com ele daqui pra frente, e que seu público goste dessa mudança! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que legal que você também escreve em francês! Eu acho a língua francesa muito bonita e tenho vontade de aprender!
    Espero que tudo dê certo nessa nova aventura!

    Beijos,
    Vitória Abdalla
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  3. Ravie que cela soit traduit en français 👍🏼

    ResponderExcluir
  4. Ravie de faire la connaissance de ton blog . ^^ Heureusement qu'il est traduit en français sinon j'aurai eu bien du mal.
    Bon week end toi

    ResponderExcluir
  5. Coucou,
    Tout d'abord, très bonne année 2017 et beaucoup de bonheur à toi !
    Je suis ravie de découvrir ton blog mais c'est clair, heureusement qu'il est traduit en français sinon ça aurait été galère^^
    Bisous et bonne soirée !

    ResponderExcluir
  6. Super idée la traduction, sinon j'aurais été incapable de comprendre ton article :)
    C'est sûr qu'avoir un blog doit être moins compliqué que d'en avoir deux ^^
    Bonne année !

    ResponderExcluir
  7. Très belle année à toi ! Tu as eu raison de réunir les deux blogs, c'est plus simple pour toi et la lecture est tout à fait facile pour nous :-)

    ResponderExcluir
  8. Obrigado, espero que gostam mesmo que o blog seja em duas línguas.
    Merci les filles, j'espère que vous aimerez mon contenu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Plus consultés - Mais Consultados