O que as Youtubers me fizeram comprar


Boa tarde,

Como estão para este último dia de Fevereiro?
Espero que o mês correu melhor para vos, do que para mim.

Como o título o indica, vamos falar de compras, ao melhor de um produto que comprei nas minhas férias...

Quem não perdeu o seu tempo no Youtube, a ver videos de youtubers... Tive um periodo onde via videos de produtos, de favoritos, tanto de beleza como produtos random(comida, decoração,...).

Um produto que se vê muito nas Youtubers Francesas e Americanas, são as famosas velas Yankees Candles. Existe uma variedade incrível de perfumes e cheiros.


Escolhi duas velas, para começar, e fazer-me uma ideia.



São as velas "Vanilla Cupcake" e "Sweet Strawberry". Só experimentei a primeira, e que tem um cheiro muito agradável, mas vamos ser sinceras, enquanto as velas estão embaladas, elas tem um cheiro incrível. Uma vez retirada da embalagem, o cheiro parece desaparecer até a acender, o cheiro vem progressivamento.



Vou ser sincera, eu ligo-a para tomar uma boa duche, relaxar um pouco. Assim esqueço um pouco as aulas, o dia a dia e penso em mim.
Eu sei o que devem pensar, e a menina? esqueceste dela... Nunca consigo esquece-lá, é impossivel, ela faz parte integral de mim. Geralmente, aproveito que ela esteja na creche ou a noite depois de a deitar.

Aqui a estrela é a vela, não experimentei a "Sweet Strawberry" para não abri-las em mesmo tempo. Será da maneira que terão o direito a outro artigo sobre essas velas.

Para quem gostaria de saber onde se pode comprar estas velas em Portugal. Para quem é do Norte, eu sei que pode encontra-las em Braga na loja RedCotton (deixo o link, tambem pode encomendar online). Só sei do Norte de Portugal, porque sou do Norte...

Espero que tenham gostado, e que queram como eu experimentar estas lindas velas americanas...
Até breve,

Beijos a todos e a todas


Seguem-me nos seguintes redes sociais:

Comentários

Plus consultés - Mais Consultados

BLUE WHALE

Saal Digital