Um novo começo

Boa tarde,

Hoje, por fim, consegui voltar para vos. Eu sei que de um dia para o outro, desapareci. Entre as inscrições da creche para a menina, a minha reinscrição em Arquitetura…
Ainda tive de preparar coisas para as férias, e a menina que agora, já não é bebe e não deixa uma pessoa fazer nada. Já chegamos a esta fase, em que só quer mexer-se e explorar, e a casa ainda não estava preparada para isso.

A partir de agora, vai ser mais regular aqui no blog, já vou ter uma organização bastante diferente com a menina na creche e eu nas aulas. Tenho um horário que permite conciliar tudo.

Agora estamos numa de supermãe, a nova super-herói dos tempos modernos.

Esta semana, vou ter bastante para partilhar convosco, entre a preparação para o PRIMEIRO ANO da Baby B. As nossas férias com a menina, em França.

Mais logo, já deixo um artigo sobre a cidade onde mora a minha irmã, não deu muitas fotos, mas deu algumas, porque infelizmente, a máquina fotográfica nos deixou ficar mal.

E trouxe muitas coisas para vocês descobrir comigo.



Beijos a todos e a todas


Seguem-me nas seguintes redes sociais:
Facebook Instagram Twitter


Comentários

Plus consultés - Mais Consultados

BLUE WHALE

Saal Digital