Teste de produtos

Boa tarde a todos e a todas,

Sexta-feira, recebi uma encomenda.

Trata-se de uma gama de produtos da marca Johnson’s Baby. Recebi esses produtos após me ter inscrito no site Youzz, para poder testar produtos em varias áreas de consumo (como higiene, beleza, etc).


Fui escolhida ao meio com mais 250 pessoas, para experimentar esta gama de produtos com a minha princesa.
Quando tiver experimentado estes produtos, venho aqui lhe dar as minhas impressões.

Na encomenda vinha um creme muda-fralda, um shampoo para o corpo e o cabelo, um oleo para depois do banho, um creme hidratante, um outro shampoo e toalhitas.
Deveis pensar o porquê dos frascos pequenos, são amostras. 


E vos, já experimentas-te esta gama de produtos? O que pensaram?


Beijos a todos e a todas

Seguem-me nos seguintes redes sociais:
Facebook Instagram Twitter 

#youzzjohnsonsbaby  #youzz

Comentários

Plus consultés - Mais Consultados

BLUE WHALE

Saal Digital