Rally de Portugal

Boa tarde a todas e a todos,

Este fim de semana está a decorrer au Rally de Portugal.

Ao fim de 20 anos voltou para o Minho, minha Terra. Especialmente no concelho de Caminha.
Passou mesmo por cima da minha casa, não podia perder isso nem por nada.




Ocorreram 3 provas, de manhã e de tarde, em Viana do Castelo, Ponte de Lima e Caminha. Infelizmente, a tarde, a segunda passagem no troço de Ponte de Lima foi cancelada, devido a um incendio.

Gostei de ver, não vou negar. Nunca vi tanta gente na estrada, mesmo sendo sexta-feira e dia de trabalho, no impediu mais de 800 milhões de pessoas de assistir a esta especial.

Sou sincera, não sei a classificação, nem quem passou a minha frente mas adorei o momento passado em família com o meu marido e minha filha...

Deixo-vos umas fotos e videos














Beijos a todos e a todas

Seguem-me nos seguintes redes sociais:


Comentários

Plus consultés - Mais Consultados