Gamer Assembly 2015


Boa tarde a todas e a todos,

Durante o fim de semana da Pascoa, em Poitier (França), decorreu uma serie de competições de jogos videos, tanto de computador (como Counter Strike, Leagues of Legends, Shoot Mania, etc) como de consola (como o Fifa 2015, Call Of Duty, etc)

Ides pensar o que tenho eu a ver com isso, nada. Só se é fan de jogos videos como eu, o tem algum familiar que adora. O que foi o caso do meu irmão, que participou a esse evento.

Ele participou a competição Shoot Mania Siege & Battle. Essa competição decorreu em dois dias, dividirem os dois modes de jogo, Battle e Siege.

No primeiro dia, o meu irmão, em conjunto com a sua equipa, ficaram em 2º lugar.
No segundo dia, eles ficaram em 1º lugar.

Ficamos orgulhosos por ele, quando sabemos que é uma coisa que ele adora fazer.

Se calhar, para quem anda a jogar online, já o deve ter cruzado o nick dele é Ewakhine.






Beijos a todos e a todas

Comentários

Plus consultés - Mais Consultados

BLUE WHALE

Saal Digital