Fast and Furious 7


Bom dia a todas e a todos,

Como estão?

Ontem, fomos ver o Fast and Furious 7, um filme muito esperado para os loucos por tunning, boas máquinas e alta velocidade.


Não se preocupam, que não vou spoil o filme, vou só dar a minha opinião.

A cada filme de Fast and Furious, podemos ver uma subida na parada dos efeitos especiais, e acho, que sétimo filme, nos dá a nossa dosa.
O que deu ainda mais vontade as pessoas de ver o filme, foi infelizmente, a morte de Paul Walker, e a sua substituição pelo seu irmão. Quando vi fotos dos dois irmãos juntos, nota-se logo a diferença; mas se tivermos bem agarrados no filme, não se nota tanto essa diferença, foi um trabalho muito bem feito.

Fiquei triste com uma coisa, um dos meus Fast and Furious favorito, foi e é o Fast and Furious : Tokyo Drift, com a espectativa da corrida final entre o Sean e o Dominic. Como podíamos ver no trailer, voltamos um pouco a Tokyo com a morte do Han. Infelizmente, não a corrida para ninguém.

O momento mais lindo do filme foi e será a homenagem a Paul Walker no fim do filme. Não vos vou contar, vou vos deixar ver com os vossos próprios olhos (ide ver o filme que vale mesmo a pena). Essa homenagem foi muito bem filmada, encenada, e cheio de simbolismo. LINDO

No fim deste post deixo o vídeo da música feita em homenagem a Paul Walker.


Comentários

Plus consultés - Mais Consultados

BLUE WHALE

Saal Digital