2014...

Bom dia,

Venho aqui partilhar convosco o que 2014 proporcionou-me. Acho que como todos, houve altos e baixos.


Vamos começar com os momentos mais a baixo.
Eu acho que foi a minha desilução com o sistema de saúde português. Infelizmente, quando me lembro que a minha ex-médica de família não deu caso a minha hipertensão ao final da minha gravidez, e que tanto eu como a minha filha podiamos não conhecer 2015, até me arrepia. Foi um mau momento, mas felizmente, estamos bem.
A seguir temos a tristeza de ver a indiferença de certos familiares, que são falsos a alto ponto. Sobre tudo, ver o meu marido triste, mesmo se ele não o mostra, com a indeferença dos seus pais, parente a nossa filha, e parente a ele. Não querem saber dele para nada, porque infelizmente, eles só veem o dinheiro a frente da família.

Vamos passar agora, para os momentos chaves que marcaram 2014.
A primeira coisa, foi a descoberta da minha gravidez em fevreiro (26), ao fim de 6 meses de treinos, o nosso sonho de ser pais, estava em caminho ^^ A seguir, ouve o nosso casamento, embora simples, e intimo, decorreu no dia 9 de maio. No dia 20 de junho, descobrimos que vinha uma princesa a caminho, o pai estava tão feliz, que o sorriso dele aqueceu-me a alma, e as pessoas não paravam de olhar para ele.

O momento mais importante, é e sera sempre o nascimento da nossa Baby B. no 19 de outubro, as 12h45. Estavamos perante o nosso sonho, tão pequenina mas perfeitinha (ainda o é hoje em dia).

Este ano, tambem foi marcado por amizades que se concretizaram a través do facebook, do blog e em geral. Tanto no mundo virtual como no mundo real, conheci, este ano, gentes incriveis, que as vezes, me deram mais apoio e afecto que certos familiares. Queria agradecer todos os que me seguem, tanto no blog como no facebook (e quem sabe, talvez brevemente no youtube).

Beijos a todo(a)s, e FELIZ ANO NOVO

Comentários

  1. Bom ano para ti e para a tua princesa e marido.
    De mim tens uma dessas amizades que referiste.
    Beijinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Plus consultés - Mais Consultados

BLUE WHALE

Saal Digital