Actualização de Gravidez


Boa tarde,

Como estão hoje?


Bom ao fim de praticamente uma semana sem net, temos de nos por em dia ^^




Estamos de 36 semana e 3 dias por a data corrigida, pela primeira eco, mas o medico do hospital diz que como a DPP corrigida e a DPP em função da ultima menstruação tenham uma diferença inferior a uma semana, então temos de ter em conta a DPP em função da ultima menstruação. Sera que ficaram tão baralhados quanto eu???

Por isso, por os médicos do hospital estou de 36 semanas hoje.

Bom, vamos la, segunda-feira fomos la a consulta para o primeiro CTG. Fomos primeiro visto pela enfermeira, resultado a tensão esta a querer voltar o normal 125/88, mas começou a aparecer uma pequena quantidade de proteínas na urina, que pode ser relacionado com a tensão. Parece que os dois comprimidos por dia estão a fazer efeito para baixar a tensão, mas as proteínas preocupam. O peso da mama, euh, perdeu um kilo em 1 semana.


No CTG, a menina não se mexeu nem uma só vez, e contracções não acusou nenhuma.

La fomos nos, depois para a medica. Ela nem caso deu, só olho para o CTG, nem me examinou. Perguntei-lhe porque que ainda não tinha recebido a carta para o hospital, e ela se lembrou de vez no computador, e o pedido tinha vindo para trás e ela nem se tinha dado o trabalho de verificar. Mesmo assim não quis saber, só me fiz uma carta para ir direito para o hospital saber o que se passa. Ela é que faz o pedido e é o utente de tem de resolver as coisas que ela não quer saber. A pressa dela era de ir comer, que já estava na hora do almoço.


Ontem a tarde, la fomos nos para as urgências. Fomos super bem atendidos por um jovem medico, ouviu-nos e tentou ajudar-nos o máximo as nossas preocupações. O teste do cotonete ficou feito.
Quanto as tensões, já estavam de 125/82.


Fomos examinadas ^^ ela não parece crescer muito, no dia 16 de Setembro, o peso estimado era de 2 kg 129, e ontem só tinha 2 kg 250. Ele estava a ver que estávamos preocupados, então ele diz que ela ia ser o comprimida e magrinha, o pequenina o gordinha.
Parece que o colo estava bem fechado, e a rapariga estava todo trocada. A placenta e ela estavam virado do lado direito, e no dia 16 estava do lado esquerdo. Ela já tem o seu feitio lol.

Continua cefálica ^^ o que é bom...


Agora, temos de la voltar na sexta-feira de manha. E se todo correr bem, segunda-feira, já vou ser seguida por as consultas la.

Desculpa o testamento ^^


Beijos a todo(a)s

Comentários

  1. E o meu que não há maneira de dar a volta? :-( Está quase! Um beijinho

    ResponderExcluir
  2. Está quase...apenas falta um bocadinho de tempo. Se por acaso a ruptura da bolsa de águas acontecer , allez que se faz tarde.
    Mantém-te calma, descontraída (as outras contrações vão surgir involuntariamente), procura cumprir as indicações que te forem sendo dadas evitando sempre o descontrolo emocional...vais ver que com a tua colaboração tudo se tornará mais fácil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Plus consultés - Mais Consultados