Dia da consulta

Bom dia,

Como estão?

Ontem ao meio-dia, la fomos nos para mais uma consulta.
Depois de medir a tensão e pesar na enfermeira. Parece que todo estava bem nesses critérios, só que a enfermeira estava preocupada com o meu peso, por ela só engordei 3 quilos desde que sou seguida no Centro de Saúde (único sitio onde sou seguida), o que para ela parece pouco sabendo que já estou de 28 semanas.

A seguir, fomos a medica, ela não achou nada estranho o peso. O que lhe preocupou foi que a menina esta muito alta, ouvimos o coração por cima do umbigo. Mas de batimentos cardíacos esta todo bem, ela  é muito mexida. Não alarguei de ancas, só a altura uterina é que aumentou...

Agora, temos de esperar por a ecografia do 3° trimestre, e fazer algumas analises. A medica mandou o requerimento para o hospital para ter la uma consulta.

De resto, ja temos as consultas até o termo da gravidez, os CTG vão ser feitas no Centro de Saúde... E aguardamos que nos chamam para a preparação para o parto.



Actualização do estado da minha cadelinha, foi vista por uma oftalmologista canina, e o glaucoma é de primeiro grau ( é hereditário), não a mais nada a fazer, só meter gotas para aliviar os sintomas e as dores... Mas se foram insuportável para ela, a veterinária que lhe tirar os olhos, o que para nos é uma coisa impensável. Ela não mereceu isto (só tem 5 anos, dos quais podia viver mais 7-9 anos), mas infelizmente também não é culpa dela, vou cuida-la o máximo que puder. O que me faz medo agora, é quando for para a Maternidade, quem vai cuidar dela, e lhe proporcionar o tratamento.

Beijos a todo(a)s

Comentários

Plus consultés - Mais Consultados

BLUE WHALE

Saal Digital