Feliz Ano Novo

Era para ter vindo cà, deixar uma messagem de boas festas, mas não consegui... O meu namorado quas descobriu a existencia deste blog... Eu não quero que ele sabe porque é a minha maneira de ter um diario onde posso desabafar e dizer o que eu penso... Para ter apoio, onde ele não me da quando preciso...

Desejo desde ja, um Feliz Ano Novo A todas as seguidores... Desejo-lhes todo o que a de melhor ao mundo...



Mas para este 2013, so vou pensar em mim e meu namorado. Se os nossos treinos començaram em setembro, quero organizar-me e cuidar de mim e do meu corpo ^^ para ter todo no sitio quando vier o momento...

O ponto positivo, tive os meus pais comigo.. Vieram de ferias ao país ^^ posso aproveitar um pouco... 
Agora temos de enfrentar mais um Ano que nos espera... Sobrevivemos ao 21/12/2012 ^^
Beijos as mamas, futuras mamas e as treinantes que passam por aqui
Fabianna, adoro o teu blog, foi a primeira coisa que fui visitar quando voltei para o computador depois das festas ^^

Deixo aqui o link do blog desta guerreira que luta contra a infertilidade

Mon as a plan

Comentários

Plus consultés - Mais Consultados